A deficiência de vitamina D relacionada ao risco de diabetes tipo 1

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade da Califórnia, San Diego School of 14300_352795981483119_2057713593_nMedicine relata uma correlação entre os níveis de vitamina D e o risco de diabetes tipo 1.

Os pesquisadores usaram amostras do US Department of Defense Serum Repository , que armazena milhões de amostras de sangue para a monitoramento de doenças.

Dr. Cedric Garland, PhD, e seus colegas analisaram 1.000 amostras de soro de indivíduos saudáveis que mais tarde desenvolveram diabetes tipo 1 e 1.000 controles correspondentes saudáveis, cujo sangue foi tirado na mesma data ou próximo.

Ao comparar as concentrações séricas, os cientistas foram capazes de determinar o nível ideal necessário para diminuir o risco de se desenvolver diabetes tipo 1. Com base nas conclusões da presente pesquisa, o Dr. Garland estima que seja necessário um nível de 50 ng / ml para diminuir os riscos.

“Embora existam algumas condições que influenciam metabolismo vitamina D , para a maioria das pessoas, serão necessários 4000 UI por dia de vitamina D3 para atingir níveis efetivos “, explica Garland. “Este efeito benéfico nestas doses se apresentam apenas para a vitamina D3. Não se deve confiar em outras formas de vitamina D e as mega doses devem ser evitadas, pois a maioria dos benefícios para a prevenção da doença são para doses inferiores a 10.000 UI / dia. “

Tradução Vitamina D – Brasil

Fonte Vitamin D Council

Anúncios

2 comentários sobre “A deficiência de vitamina D relacionada ao risco de diabetes tipo 1

  1. Pingback: Quer reduzir o risco de diabetes tipo II? Pegue um pouco de sol e aumente sua ingestão de vitamina D | Vitamina D – Brasil

  2. Pingback: A vitamina D poderia erradicar o diabetes? | Vitamina D – Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s